Monte Selvagem - Vencedor do Portugal Cinco Estrelas

É com enorme prazer que anunciamos que o Monte Selvagem é o vencedor da 1a edição do Portugal Cinco Estrelas, na categoria “Parques Temáticos”.

O Portugal Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional, bem como identifica o melhor que existe em cada um dos 20 distritos ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, monumentos e património, aldeias e vilas e outros ícones de referência nacional.

Com o sucesso obtido com o Prémio Cinco Estrelas, que vai já na 4a edição, dedicado a empresas com uma presença nacional, a evolução natural seria a avaliação e promoção das marcas que, pela sua tipologia regional, se caracterizam por oferecer produtos de grande qualidade e um serviço de grande proximidade, tão valorizado por todos e que contribuem para as economias regionais e para o bem- estar das populações locais. Assim nasceu o Portugal Cinco Estrelas, dedicado a produtos, serviços e marcas de cariz regional, que mede o seu grau de satisfação junto dos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a nossa decisão de compra: Satisfação pela experimentação, Relação preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação.

Através de uma votação nacional, os portugueses identificaram, para cada um dos distritos, o que consideram realmente muito bom a vários níveis. A votação foi gerida, pela Multidados, empresa de estudos de mercado, em parceria com a TVI.

Com a atribuição deste prémio, que contou com a participação de 205.895 consumidores, o Monte Selvagem passa a integrar um conjunto restrito de marcas que se destacam pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores, contribuindo para a promoção do Distrito de Évora em particular e do país em geral!

De salientar que o Parque Monte Selvagem, em Montemor-o-Novo, já tinha sido distinguido como o espaço com a melhor animação turística do Alentejo, conforme prémio instituído pelo Turismo do Alentejo em 2012.

Além do Monte Selvagem, o Portugal Cinco Estrelas, distinguiu no distrito de Évora outros vencedores, noutras categorias, como o Convento do Espinheiro (Hotel &Spa), Monsaraz (Aldeias e Vilas), os Tapetes de Arraiolos (Artesanato), a Cortiça (Recursos naturais), a Capela dos Ossos (Monumentos), o Cante Alentejano (Música), entre outros. 

Copyright © 2018 Monte Selvagem - Powered by Modular & Cazulodesigners