Programa Dia do Pai 2017 - Para um dia do pai selvagem

O parque Monte Selvagem propõe um Dia do Pai em família, com uma programação divertida, que inclui ateliês de educação ambiental, passeios de burro e a interacção com os muitos animais da Quintinha Pedagógica!

Além de todos os animais selvagens que poderão ser observados no parque, tanto a pé como no passeio de tractor, e de todas as brincadeiras ao dispor de todos, tais como as casinhas nas árvores, casinhas no bosque, slides, trampolim e baloiço gigantes, no domingo do dia 19 de Março haverá ateliês para as crianças construírem prendas com os pais! Construção de atrativos moinhos de vento, muito decorativos, fáceis de fazer e muito divertidos para todos, construção de criativos ímanes, a partir da utilização de resíduos florestais (cortiça e pequenos pedaços de troncos) e de outros materiais reutilizáveis, são algumas das propostas.

Neste dia, junto à Estação do “Burro táxi “, poderão ainda conhecer o burro doméstico e apanhar esse “transporte” muito especial: num divertido e inesquecível passeio de burro!

Na Quintinha Pedagógica, também crianças e adultos poderão interagir com cabrinhas, ovelhas, porcos do Vietname, galinhas, perus e suas crias, que farão as delícias de todos!

Este programa em família é uma oportunidade única de difusão de boas práticas ambientais e valorização dos costumes e das tradições rurais, além de privilegiar o contacto com a Natureza e o relacionamento entre as famílias!

Copyright © 2017 Monte Selvagem - Powered by Modular & Cazulodesigners